São Paulo, terça-feira, 08 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CIRURGIA PLÁSTICA

Dentista morre depois de ser submetida a lipoaspiração

DO "AGORA"

A dentista Talita Kormann, 26, morreu anteontem em decorrência de uma lipoescultura realizada no Hospital Saint Peter, em São Paulo, em 25/11. Ela passou 11 dias internada após exames constatarem que teve os pulmões, o esôfago e a traqueia perfurados. A família procurou a polícia e suspeita de erro médico.
Após ter complicações e ser internada na UTI do local, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde ficou até morrer. Segundo a família, a dentista foi submetida a três cirurgias para corrigir as perfurações.
A família e a polícia aguardam o resultado da autópsia. A suspeita é a de que Talita tenha morrido de infecção generalizada.
O Hospital Saint Peter informou que só alugou suas instalações para que a cirurgia fosse realizada. Em nota, afirmou que deu todo o suporte à paciente enquanto ela esteve internada no local e que, a pedido do médico, não cobrou pagamento da família. A reportagem entrou em contato com o consultório do cirurgião plástico, mas ele não retornou às ligações.


Texto Anterior: Desfibrilador aumenta sobrevida em 36%
Próximo Texto: Asma: Parar de fumar pode reverter danos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.