São Paulo, domingo, 04 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mamma Mia - Lorena Calábria

Lorena, Dora e Catarina

Mudança na grade de programação de Lorena Calábria: pela primeira vez, sua platéia do próximo Dia das Mães serão as gêmeas Catarina e Dora

Domingo que vem, Lorena Calábria, 43, finalmente vai passar um Dia das Mães como manda o figurino. Vai com as gêmeas Dora e Catarina e o marido, Maurício Arruda, 43, diretor do "Altas Horas", da Globo, para a recém-construída casa de campo, na Granja Viana (Grande SP).

Nos últimos quatro anos, domingo para Lorena sempre foi dia de trabalho, passado na Record, onde apresentava o "Domingo Espetacular". Como as gêmeas têm cinco anos, as domingueiras de mãe e filhas eram programas invariavelmente separados.

Foi principalmente por esse motivo que topou trocar a TV aberta pelo canal fechado GNT, onde assumiu, há um mês, o comando do "Happy Hour". O programa é produzido no Rio, e a carioca, que mora em São Paulo desde 1990, tem de pegar a ponte aérea toda segunda pela manhã, o que faz depois de levar as filhas à escola. Fica até quarta à noite, para apresentar três edições ao vivo e deixar outras duas gravadas.

No balanço da troca, o domingo custou três dias úteis. Lorena não tem dúvida de que o preço vale.


Texto Anterior: QUE FIM LEVOU: Tina Turner, por Lúcio Ribeiro
Próximo Texto: PESSOA FíSICA: Rubens Ometto, por Guilherme Barros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.