São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TERETETÉ

Anedotas do showbiz americano

por Teté ribeiro, de Washington

Os meninos de sean

Madonna conheceu Jesus no Brasil, mas seu ex-marido número 1, Sean Penn, se deu melhor no quesito meninos bonitos. Ficou com ?James Franco (à esquerda), Diego Luna e Emile Hirsch (à direita) em San Francisco. E só esse último não no sentido bíblico. O ator é o protagonista do ótimo longa "Milk - A Voz da Igualdade", que estreia dia 6 por aí e conta a história do primeiro político norte-americano abertamente gay, Harvey Milk, assassinado em 1978. James Franco é seu primeiro namorado no filme. "O primeiro beijo foi esquisito, nós dois em pleno bairro gay de San Francisco, de jeans justinhos, na frente de um monte de gente. Depois ficou fácil, sem problemas", disse o ator em entrevista em Los Angeles. Diego Luna teve de se preparar. "Tomei uns goles de tequila antes de encarar o primeiro beijo. Depois também. A seco não dá", contou. Emile Hirsh, que não beijou Penn, seu diretor em "Na Natureza Selvagem", disse que se sentiu de fora da festa. "E curioso, claro." Já Sean, que não deu entrevistas para a imprensa estrangeira, teria mandado um SMS para o celular de Madonna depois de beijar James Franco, segundo a "Vanity Fair". Ele sempre teve mais sorte que ela no amor, mas perde feio em experiência.

Mais gossip, mais girls

Sabe como as histórias do passado da Lily van der Woodsen - a mãe da Serena na série "Gossip Girl", e parem todos de fingir que não assistem- são quase sempre melhores que os eternos chororôs que inundam a vida da filha e de sua turma? Pois então, vão virar outra série, que vai se passar em Los Angeles nos anos 80. O piloto vai ao ar nos EUA dia 11 de maio, como um episódio extra de "Gossip Girl". A atriz que vive Lily em GG, Kelly Rutherford, de 40 anos, está grávida de cinco meses e no meio de um divórcio sangrento. E quem reconheceu o baixinho careca que é o novo amor da vida da mãe de Blair, Eleanor Waldorf? Ele é ?Wallace Shawn, um ator e dramaturgo de Nova York que, por coincidência - e anatomia -, fez papéis cômicos em dois filmes fofos de menina, "As Patricinhas de Beverly Hills" (ele é o professor Mr. Hall), e o absurdamente divertido "A Princesa Prometida", em que é o vilão Vizzini. O filme revelou a mulher mais linda do mundo, Robin Wright. Que se casou com Sean Penn depois que ele se separou de Madonna. O que prova minha tese da nota acima.

Agora vai

Graças ao bondoso casal de atores Jennifer Garner e Ben Affleck, que batizou a filhinha nascida no dia 6 de janeiro de Seraphina, em óbvia homenagem a esta revista, a vida dos correspondentes internacionais vai ficar imensamente mais fácil. Ninguém imagina o quanto as pessoas não entendem o nome da revista e o trabalho que dá soletrar o título do jornal no qual ela circula -não existe LH em inglês. Agora, basta dizer que é da "Serafina ?magazine, like Ben Affleck's baby ?daughter". Ufa.


Texto Anterior: MAPA ASTRAL: São Paulo é uma caótica aquariana, por BARBARA ABRAMO
Próximo Texto: NO RIO: Cidade do samba e do sonho, por Heloisa Seixas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.