São Paulo, domingo, 25 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

B&E

Barbaridades & Extravagâncias

por Barbara Gancia

Sem frescura

Isso é o que eu chamo de vitória do amor simbiótico: a atriz Cynthia Nixon, de "Sex and the City", já vai entrando no quinto ano de relacionamento amoroso estável com a profissional de educação Christine Marinoni. Chamada de "Rojo Caliente" (vermelho quente) pelos fofoqueiros de Hollywood, Christine não faz gênero. E já declarou que prefere lutar com uma onça raivosa a sair de casa vestida de moça. Personalidade ela tem de sobra para matar a fome de todos os famélicos do Sudão.

Iguana

Aposto um caminhão de picolés de limão como você não sabe dizer quem é o sujeito da foto ao lado. Pode quebrar a cabeça à vontade, eu espero. Ainda não descobriu? Então vou contar até três: um... dois... Tempo esgotado. Esse aí é George Alan O'Dowd, também conhecido como Boy George, ex-vocalista do Culture Club. Ele não cantava "Karma Chameleon"? Pois então. Transmutou-se nessa coisa, e ainda tem um carma de jogar na água corrente e sair de fino. Nestes dias, começa a cumprir pena de 18 meses de prisão por manter em cárcere privado um garoto de programa.

Carapuça

Essas celebridades do cinema são mesmo umas bolas. Quando os jornais, tablóides ou sites de fofocas falam da religião esquisita de Tom Cruise e de sua mulher, Katie Holmes, o casal chia. Mas a primeira, segunda e terceira coisas que vêm à mente ao ver esta foto de Katie para a grife Miu Miu são, na ordem: cientologia, cientologia e cientologia. Ou não?

Banheiro

Scarlett Johansson conta que, nos sets de filmagem, sempre que cruza Woody Allen, que já a dirigiu em três filmes, o diretor lhe pergunta brincando: "Quantos anos você tinha quando perdeu a virgindade?" Como a gente conhece o passado de Woody, não gosto nem de pensar em que recinto da casa ele vai colocar uma cópia emoldurada desta foto da atriz, em pose de Marilyn Monroe para a Dolce & Gabbana.

Amoreco

Ao receber o Globo de Ouro de melhor ator de 2009, Glória Menezes, digo, Mickey Rourke agradeceu comovido aos seus cães Mimi, Pipi, Totó e Cocó (ou coisa que o valha) pelo amor incondicional. Está vendo só como a gente se engana? Eu tinha a impressão de que Mickey andava pela noite arrancando cabeças de chihuahuas a dentadas... Que nada. O ator gosta tanto de bicho que até cedeu sua imagem para a campanha da Peta, a organização pelo tratamento ético dos animais. No anúncio, ele convoca donos a castrar seus animais dizendo: "Tenha aquilo roxo para esterilizar seu cão".


Texto Anterior: NO RIO: Cidade do samba e do sonho, por Heloisa Seixas
Próximo Texto: VINTAGE: Hebe Camargo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.