São Paulo, domingo, 31 de Julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EXTRA

Notícias de L.Á.

por Fernanda Ezabella, de los angeles

Comida brasileira manda americanas pro banheiro!!

MULHERADA FAZ COMÉDIA ESCRACHADA NO CINEMA E FATURA ALTO NAS BILHETERIAS

É por culpa da comida de um restaurante brasileiro pé-sujo, nos EUA, que as coisas desandam loucamente para as seis amigas do filme "Missão Madrinha de Casamento". Elas estão bem no meio da prova de vestidos para o casório, quando as consequências da churrascada surgem e tudo se transforma em uma corrida ao banheiro mais próximo.

Mulheres fazendo piadinhas escatológicas Pois é. O filme é a comédia mais elogiada deste verão americano, virou uma espécie de versão feminina do sucesso de "Se Beber Não Case" (2009) e deve ter sequência.

Kristen Wiig, comediante do "Saturday Night Live", assina o roteiro de diálogos espertos e faz o papel principal no casamento da melhor amiga (Maya Rudolph). Mas, com a vida virada do avesso e um amante pra lá de estúpido (Jon Hamm, sem camisa), a moça acaba sendo a pior escolha possível. No Brasil, estreia em 9/9.

Sanduba de sorvete é a larica da vez!

dupla ENRIQUECE COM doce vendido em caminhões

Chega de cupcake! O reinado dos bolinhos está com seus dias contados se depender das meninas da Coolhaus, que vende a sobremesa mais refrescante deste verão.

É o sanduíche de sorvete, espremido graciosamente entre dois cookies caseiros. Pode ser encontrado em três "food trucks" -caminhõezinhos- e, no final de agosto, em sua primeira loja física, na rua Washington Blvd., 8.588.

Cada um custa US$ 5 (R$ 8,50) e tem umas 500 calorias, ai, ai, ai...

Primeiro é preciso escolher entre mais de dez sabores de cookie; depois, o sorvete, com mais de 40 possibilidades -incluindo (cerveja) Guinness e (vinho) Cabernet.

Natasha Case e Freya Estreller criaram a Coolhaus em 2008, quando estudavam arquitetura e, por isso, deram um nome que homenageia a escola alemã Bauhaus. Isso é que é sobremesa chique!

Clooney enche a cara e abre bico sobre estagiária

"Perdi minha alma na noite passada", disse um George Clooney sorridente, sobre um porre de tequila que tomou em Cancún no mês passado, numa viagem para divulgar "The Ides of March" (sem título em português). "Quando fico bêbado, fico bem difícil", revelou o ator.

O filme é um thriller político nos bastidores de uma campanha presidencial. Ele faz um dos candidatos e disse que tirou boas lições da história recente norte-americana: "Nunca durma com estagiárias, não tire fotos do seu próprio corpo e fique longe do Twitter", ensinou.

Recém-separado e solteiro aos 50, Clooney dirigiu e produziu a obra. Deixando a ironia de lado, falou do pai, Nick, jornalista e político. "Muitos dos discursos que faço na tela têm como base as coisas que ele costumava escrever 20 ou 30 anos atrás." Estreia aqui em 21 /10.

Texto anterior: MEMÓRIA: Amy Winehouse. Um poema inédito em homenagem à diva inglesa, por Fabrício Corsaletti
Próximo Texto: CAPA: Deborah Colker. O novo balé e o novo desafio da coreógrava mais pop do Brasil, por por Teté Ribeiro

Índice



Clique aqui Para deixar comentários e sugestões Para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É Proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou imPresso, sem autorização escrita da Folhapress.