Índice geral Tec
Tec
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Apperitivo

LUCAS LONGO
lucas@iai.art.br
folha.com/apperitivo

Aplicativos para celulares e tablets

AMAZING ALEX

Android e iOS
ONDE amazingalex.com
QUANTO US$ 0,99

Mais um título da Rovio (responsável por "Angry Birds"). A interface é bem bonita, o personagem é carismático e o jogo é bem divertido. É preciso resgatar todas as estrelas para passar de fase, criando boas estratégias. Estou alcançando a fase 49 -são pelo menos cem.

FOAP

iOS
ONDE bit.ly/foapios
QUANTO Gratuito

Quer ganhar uns trocados? Com este aplicativo, você pode! Que tal vender suas fotografias mais legais? Como uma espécie de rede social, você publica suas fotos, pode comprar a de outros usuários e ainda dá pontuações para as imagens mais bacanas que encontrar por lá.

HOME DESIGN 3D GOLD

iOS
ONDE bit.ly/hd3dios
QUANTO US$ 11,99

Este aplicativo funciona melhor no tablet, pois precisa de todo o espaço da tela para produzir plantas em 3D. Você pode criar a planta plana, colocar portas, janelas, fazer toda a decoração do ambiente e depois transformar sua casa em um belo protótipo em 3D. A qualidade é absurda de bonita!

GILT TASTE

iPad
ONDE bit.ly/gtios
QUANTO Gratuito

Muito legal! Na hora em que você começar a cozinhar as receitas do app, é só acionar a câmera e, sempre que precisar mudar de página, não precisará encostar na tela: basta fazer um gesto de longe no sentido de mudar a página e pronto. Assim você não suja seu tablet enquanto prepara a comida.;)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.