São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Usuários reagem bem à nova versão do site

DE SÃO PAULO

O novo Twitter, que está sendo liberado aos poucos, já foi disponibilizado para quase 50% dos usuários, afirmou na última quinta-feira o vice-presidente de produto da empresa, Jason Goldman, ao site TechCrunch.
Apesar de o redesenho ter sido um tanto radical, o serviço de microblog não enfrentou rebeliões de usuários insatisfeitos, como ocorreu recentemente no Facebook, no Orkut, no Digg e em outros sites populares que sofreram mudanças drásticas.
Para MG Siegler, do TechCrunch, é notável o fato de que quase metade dos usuários tenham migrado para o novo Twitter sem muitas reclamações. "Acho que é bastante seguro dizer que eles acertaram em cheio com essa metamorfose", escreveu.

REAÇÃO
"Apesar de todos os testes realizados, nunca saberemos qual será a reação exata do grande público", afirmou à Folha o designer brasileiro Vitor Lourenço, 23, funcionário do Twitter.
Segundo ele, a reação tem sido positiva. "A maioria dos usuários está muito contente com as mudanças. A outra metade aparentemente mal pode esperar para ter o novo Twitter", diz.
Por enquanto, pode-se alternar entre a versão antiga e a nova. Mas isso não será mais possível quando o novo Twitter estiver disponível para todos os usuários, avisa Lourenço. (RC)


Texto Anterior: Brasileiro ajuda a redesenhar o Twitter
Próximo Texto: Serviço de aluguel de filmes pela internet é lento e precário
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.