São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

"São problemas e erros isolados", afirma empresa

DE SÃO PAULO

Cada problema tem uma resposta técnica e uma solução isolada. Nenhum deles pode ser explicado por uma causa o como número crescente de contas no país ou muitos usuários acessando o sistema ao mesmo tempo. Essa foi a resposta do Facebook, dada por meio de sua assessoria no Brasil.
"Temos servidores potentes para aguentar acessos simultâneos e o crescimento da rede como temos visto no Brasil", disse à Folha. "É um site muito dinâmico e problemas surgem de acordo com o uso, e os resolvemos o mais rápido possível".
No próprio Facebook, há uma página (www.facebook.com/KnownIssues, em inglês) em que os usuários podem checar se há algum tipo de problema acontecendo na rede e se já uma solução disponível.
Eles podem, claro, comentar e verificar se o problema é global, nacional ou se atinge apenas alguma região específica do país onde vive.
Se você não encontrar a solução na página ou não souber inglês, a recomendação é enviar uma reclamação clicando em Report. O texto pode ser enviado em português.


Texto Anterior: Problemas recentes no Facebook irritam usuários
Próximo Texto: Cego pede opiniões nas redes sociais na hora de comprar camisetas e tênis
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.