São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretor-geral do evento sonha com a presença de Steve Jobs

DE SÃO PAULO

Steve Jobs, Bill Gates, Linus Torvalds e Mark Zuckerberg estão na lista de grandes nomes que Mário Teza sonha em trazer para a Campus Party. Teza, diretor-geral da Futura Networks, é quem responde pelo evento neste ano, no lugar de Marcelo Branco.
Em entrevista à Folha, ele também afirmou que gostaria de ter trazido à Campus Party deste ano Vint Cerf, um dos pais da internet, mas que não foi possível.
Outro sonho antigo -e recorrente no discurso da organização da Campus Party- é a ampliação geográfica. "Alguns Estados já nos procuraram para que isso se concretizasse", explica. Mas ainda existem problemas para que São Paulo deixe de ser a sede única da festa.
O futuro da Campus Party também deve ser concretizado em um espaço maior de eventos, quando o Centro de Exposições Imigrantes não for mais suficiente. "O plano de ir para um lugar maior é algo que estamos estudando", diz o diretor-geral.

DIFERENÇAS
A primeira diferença visível da Campus Party deste ano é o aumento das inscrições de campuseiros para 6.500 -antes eram 6.000. De última hora, a organização ainda abriu mais 300 vagas.
De acordo com Teza, houve uma boa ampliação em áreas como as de exposições e alimentação, incluindo uma diversificação nas opções de comida disponíveis aos aos campuseiros.
Outras duas novidades são os espaços Campuseiros Inventam e Campuseiros Empreendem, dedicados a discutir ações de empreendedorismo. (AD)


Texto Anterior: Campus Party abre com filas e apagão
Próximo Texto: Saiba mais sobre a Campus Party
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.