São Paulo, domingo, 21 de maio de 2000



Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan dá garantia para veículos comprados na próxima quinta

DA REPORTAGEM LOCAL

O leiloeiro Ronaldo Milan promove, na quinta-feira (dia 25), um leilão de automóveis da Mercedes-Benz, que está renovando sua frota. Serão 40 veículos, entre carros, caminhões e ônibus.
A novidade é que o leiloeiro está oferecendo garantia para os compradores: "Se o motor fundir ou a caixa de câmbio quebrar antes de os veículos deixarem o pátio, a venda será cancelada", diz.
De acordo com Milan, os carros estão em bom estado de manutenção, com o licenciamento em dia e sem multas.
Entre os destaques do evento estão dois Chevrolet Vectra GL, ano 1998, um Fiat Fiorino, ano 1995, e dois microônibus.
"É certo que os veículos serão vendidos por preços menores que os praticados no mercado, mas só o leilão pode determinar esses valores", afirma.

Sucata
Os compradores de sucata podem aproveitar o leilão da Santos Frazão, que irá vender 249 automóveis, entre carros, caminhões e motos. Os veículos são procedentes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).
Segundo o leiloeiro Carlos Alberto Santos Frazão, 56, os carros podem ser comprados por preços que variam de R$ 500 a R$ 10 mil. "Com alguns carros dá até para sair andando. Outros só servem mesmo para sucata."


Evento: leilão de automóveis Quando: quinta-feira (25/5), às 9h30 Onde: rodovia Raposo Tavares, km 20, São Paulo Informações: 0/xx/11/3845-5599 ou www.milanleiloes.com.br


Evento: leilão de sucata Quando: quinta-feira (25/5), às 10h Onde: rodovia SP 66, km 45 da estrada velha São Paulo-Rio de Janeiro Informações: 0/xx/11/278-4066 ou www.santosfrazao.com.br




Texto Anterior: Legislação: Governo federal faz licitação por leilão
Próximo Texto: Bancos leiloam casas, galpões e fazendas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.