Índice geral Turismo
Turismo
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Overbook

GUIA MIAMI

Romero Britto
EDITORA Pulp
QUANTO R$ 39,90 (196 págs.)

O artista Romero Britto, radicado em Miami, é quem leva o leitor pela cidade neste guia, também ilustrado por ele.
O volume divide Miami por regiões, apresentando os melhores programas e atrações de cada uma delas. O guia traz indicações de lojas, hotéis, restaurantes, bares e casas noturnas, entre outras. Há um capítulo com informações práticas para o turista, como dicas para usar o transporte público e a melhor época do ano para uma visita.

WANDERLUST AND LIPSTICK

SITE wanderlustandlipstick.com

Site sobre viagens voltado para mulheres, foi elaborado por Beth Whitman, autora de guias e criadora da WanderTours, agência que inclui tours apenas para turistas do sexo feminino.
O endereço inclui temas como, por exemplo, dicas para mulheres viajando sozinhas e como se vestir durante uma viagem pela Índia.
Há ainda uma seção com blogs -todos assinados por mulheres- e outro com relatos de viagem mais pessoais, em que turistas detalham suas aventuras por diferentes regiões do globo.

YEAHTHATSKOSHER
SITE yeahthatskosher.com

Site em inglês que mapeia onde encontrar comida kosher (ou seja, preparada dentro dos preceitos da religião judaica) ao redor do mundo. Há seções para diferentes regiões do planeta e uma sobre "tópicos especiais", que incluem cruzeiros e passeios por vinícolas kosher em Israel.
O site tem por exemplo, um guia de restaurantes kosher no sul da Flórida. Bem útil para quem consome apenas alimentos kosher, uma vez que não é fácil encontrá-los dependendo do destino da viagem.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.