São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Local é notívago e tem caleidoscópio de atrações

DA REDAÇÃO

Organizado e totalmente coberto, o Suan Lum (www.suanlum-nightbazaar.com), aberto há seis anos na capital tailandesa, tem barzinhos e restaurantes movimentados com shows ao vivo. Mas também há uma área mais quieta, com restaurantes e jardins.
O local fica colado a uma onipresente roda-gigante -atração que pode ser vista de diversos pontos de Bancoc. É próximo à estação de metrô Lumpini e ao parque Suan Lum, no distrito de Pathum Wan.
É um mercado noturno, como o de outras capitais de países asiáticos -há comércios assim em Tóquio, no Japão, e em Taipé, em Taiwan, por exemplo. O Suan Lum abre no começo da tarde. Muitas bancas fecham às 3h, mas outras seguem até depois disso.
Lá o turista encontra bolsas, cachecóis, cestos, abajures, jóias, frutas, CDs, artesanatos, pinturas e esculturas. Invariavelmente com cores e formatos inusitados, muitas dessas mercadorias podem ser vistas no site do mercado.
Entre os principais atrativos está o teatro de marionetes Joe Louis, onde há apresentações de Ramakien, um épico nacional tailandês.


Texto Anterior: Mercadões: Hotel-shopping pode tomar local de mercado em Bancoc
Próximo Texto: Dia das mães: Troque a calórica caixa de chocolate por um dia no spa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.