UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operadora trará navio 5 vezes

DA REPORTAGEM LOCAL

A CVC fretou um navio inteiro, o R-5 Blue Dream, por cinco temporadas, começando nesta. Lançado ao mar em 2001, o transatlântico tem dois passageiros por tripulante e a maioria das cabines com varandas. "É o único navio construído no século 21 [dos que vêm ao Brasil]", diz Valdir Patriani, diretor de vendas da empresa.
Também o MSC Melody estréia em águas brasileiras neste ano, no lugar do Rhapsody, cuja capacidade é 50% menor do que a do substituto. O navio possui duas piscinas com teto retractável transparente para os dias de chuva e uma infantil cercada de rede.
Já o Island Escape, que estreou no Brasil em 2002/2003, terá a bordo "filiais" da academia Fórmula e da Casa do Pão de Queijo.
O Funchal também retorna neste ano, mas, antes do fim da temporada, em meados de fevereiro, é substituído pelo Princess Danae.
E a Costa, além de trazer o Costa Tropicale, que debutou no país em 2002/2003, troca nesta estação o Costa Classica pelo Costa Allegra, já conhecido dos brasileiros de outros Carnavais. (MV)


Texto Anterior: Mar à vista: Cruzeiros quase lotados agitam estação
Próximo Texto: Navios dedicam 3 roteiros a pés-de-valsa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.