São Paulo, quinta-feira, 11 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAÍSES EM DESFILE

Do dia 17 ao 22, modelos desfilam por SP

Nos intervalos da SPFW, descubra onde vai a turma ligada à moda e os modelos que aproveitam a cidade

DA REPORTAGEM LOCAL

Na próxima semana São Paulo ficará com uma nova cara. Será temporário, mas entre os dias 15 e 22, restaurantes, shoppings e algumas ruas ficarão cheios de modelos e de gente com roupas "diferentes".
"O evento ajuda a caracterizar São Paulo como o centro de moda do Brasil", afirma Edson Pinto, diretor de relações institucionais da Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo).
"São Paulo se transforma durante a semana de moda", diz o empresário André Hidalgo, proprietário do clube Glória (www.clubegloria.com.br).
A casa da qual ele é um dos donos, na Bela Vista, vira passagem obrigatória para quem está em São Paulo e gosta de moda. "Sempre temos um estilista tocando ou promovendo a casa", afirma Hidalgo.
O Masp, tradicional ponto turístico de São Paulo, é um dos locais frequentados por essas pessoas, que estão visitando São Paulo. O DJ Johnny Luxo é um dos que costumam ir ao local para ver novidades.
Quem gosta de ver gente bonita pode aproveitar a semana de moda para encontrar modelos andando nas ruas.
Na região do parque Ibirapuera e no Itaim Bibi é comum se deparar com lindas jovens tomando um suco ou comendo um sanduíche natural.
Como trabalham muito nessa semana, preferem programas leves. A modelo Paula Zago, 17, diz que sempre que está em SP -ela mora em Londres- vai ao cinema Kinoplex (www.kinoplex.com.br), no Itaim Bibi, onde encontra outras modelos, "sempre, e sem querer". (LUISA ALCANTARA E SILVA)


Texto Anterior: Em SP, evento é turístico e movimenta R$ 85 milhões
Próximo Texto: Masp é ótimo passeio de fim de semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.