São Paulo, quinta-feira, 21 de maio de 2009

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FIDELIZAÇÃO

Saiba como agem outras companhias

DA REPORTAGEM LOCAL

O funcionamento do sistema de fidelização da OceanAir, que começa a operar em parceria com a Avianca a partir de 1º de julho, de acordo com Renato Pascowitch, diretor-executivo da empresa, é diferente do funcionamento da TAM e do Smiles, da Gol/Varig.
Com cartão Amigo, o passageiro frequente precisa juntar dez bilhetes ou 10 mil pontos para poder fazer um voo doméstico.
Ainda não há dados mais precisos sobre como funcionará a parceria com a Avianca.
Outras duas companhias brasileiras que transportam passageiros possuem programas de milhagem bastante parecidos ao da OceanAir: a Team e a Pantanal. Juntando dez passagens, o cliente ganha um trecho doméstico.
Já a Azul tem um programa de fidelização um pouco diferente, chamado Tudo Azul. Em vez de pontos, o cliente ganha créditos. A cada passagem comprada, ele recebe 5% do valor em bônus. Ao juntar R$ 50, a quantia pode ser usada em desconto para a próxima viagem. Ou o cliente pode esperar e juntar em créditos o valor equivalente a uma passagem. (LAS)


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