São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUDO AZUL

Apresentação "multimídia" foge de definições

No Luxor, homens azuis surpreendem

DA ENVIADA ESPECIAL

Nada clássico, o show "The Blue Man Group" (www.blueman.com) -em cartaz no Luxor desde março de 2000- está na lista dos melhores programas da cidade. Tanto que o grupo já fechou contrato com o The Venetian, cassino mais em alta do que o Luxor, que hoje abriga a apresentação.
Com diversos recursos visuais bem surpreendentes, a trupe faz um espetáculo difícil de ser definido. Tanto que, quando foram premiados pelo Drama Desk Committee, a instituição teve que criar uma nova categoria de prêmio: "Unique Theatrical Production" (produção teatral única). Isso porque não fazem teatro e não fazem musical. Fazem uma apresentação "multimídia" -autodefinição-, que reúne as duas coisas. As músicas são empolgantes e podem sair de instrumentos como canos.
Célebres pelas propagandas que fizeram para a fabricante de chips Intel, os homenzinhos azuis parecem alienígenas cativantes. O grupo foi criado em 1987 por Matt Goldman, Phil Stanton e Chris Wink. A companhia reúne 60 artistas, que interpretam os homens azuis em shows em Las Vegas, Boston, Chicago e Berlim. (HL)


Texto Anterior: Fosso instiga platéia em show
Próximo Texto: Pacotes para Las Vegas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.