|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SONHOS
Cliente da Immaginare escolhe atividade por meio de catálogo
Guia lista 200 tipos de experiência
DA REDAÇÃO
Inédito no país, a recém-criada
Immaginare lança um guia de experiências para o público brasileiro. A idéia é que o cliente possa,
por meio de um catálogo, escolher uma experiência: uma viagem, um passeio de balão, um
curso de harmonização de vinhos, uma hospedagem no luxuoso Burj el Arab, em Dubai, um
vôo em um caça.
O guia atual traz 200 experiências divididas em temas (motor,
corpo e alma, viagens, aventuras,
nas nuvens, pecados, água e VIP)
e direcionadas para o mercado
corporativo e para pessoas físicas.
"Você pode presentear um amigo, seu namorado, sua mãe", explica Edgard Werblowsky, diretor
da Freeway, operadora voltada
para o ecoturismo, e agora também à frente da Immaginare.
Cada experiência tem uma pontuação, que começa em 30 pontos
e pode ir até mais de 10 mil pontos
-alguns são apenas sob consulta. Um ponto equivale a R$ 1,1. O
mais barato é um passeio a cavalo
em uma fazenda histórica no interior de São Paulo, que custa R$ 33.
Muitas das experiências acontecem na própria cidade de São
Paulo, como um passeio noturno
pelo zôo. Algumas são aparentemente sonhos simples, como ter
um consultor de imagem, um
"personal dancer" ou aprender a
ser DJ, mas que nem sempre se sabe onde conseguir. Por 12.300
pontos, é possível jogar futebol no
estádio do Pacaembu, na capital,
com holofotes acessos.
Durante dois anos, a empresa
pesquisou as experiências e selecionou os fornecedores, alguns
dos quais são exclusivos. Para facilitar a escolha, a Immaginare
criou um vale-presente. Quem
não tiver certeza do tipo de experiência que deve ser dada ao funcionário ou ao amigo pode comprar o voucher-presente com um
valor estipulado. A Immaginare
envia um cartão para o presenteado, que então fará sua escolha. Se
preferir outro tipo de experiência,
mais cara, paga-se a diferença.
O guia pode ser acessado pelo
www.guiadeexperiencias.com.br, que detalha o tempo da atividade, o que usar e a data. A próxima edição do guia, com 18 mil
exemplares, acrescentará 60 outras experiências. Para datas especiais, a Immaginare pretende lançar "pacotes". Para o Dia das
Mães, serão desenvolvidos programas para diferentes tipos de
mãe, a agitada, a mãezona, a perua.
(MARGARETE MAGALHÃES)
Immaginare - 0/xx/11/5088-0990
Texto Anterior: Pacotes Próximo Texto: Bom dia: Café da manhã avizinha paulistano e hotel Índice
|