São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pães de grife realçam o Hilton

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As gravatas somem do salão de café do Hilton durante o fim de semana, e o hotel perde o ar de espaço de negócios que impera durante a semana e ganha um tom mais tranqüilo -e vazio. Boa ocasião para provar os pães, da marca do padeiro francês Olivier Anquier, dispostos no bufê.
Mesmo sem os executivos, o clima de todo o hotel é um tanto impessoal, e a vista que se tem das janelas do restaurante não é lá um refresco para os olhos: carros, avenidas, marginal...
O bufê é honesto, com boa seleção de frutas e bolos corretos, mas um pouco aquém do preço cobrado: R$ 42. Além disso, os pratos quentes poderiam dar um passo à frente e sair dos americanizados ovos mexidos, salsichas e batata -apesar de serem bons.
Um detalhe caprichoso são as etiquetas que acompanham cada prato, informando se são alimentos com muitas ou poucas calorias, ricos em fibras ou de baixo colesterol. Isso ajuda a brecar a boca de quem está de dieta. (JD)


Texto Anterior: Bom dia: Emiliano cativa pelo cuidado aos detalhes
Próximo Texto: No Hyatt, bufê é bom, mas caro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.