São Paulo, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Hyatt, bufê é bom, mas caro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A vista da piscina do lado de fora esconde o ar formal do Grand Hyatt e faz desse bufê de café da manhã uma boa pedida para famílias. A multiplicidade de pratos, sobretudo nos frios -tão parcos nos outros cafés-, agrada a vários paladares, mas o custo não é para todos: R$ 42, mais 10% de taxa de serviço.
Há salmão defumado, queijo brie, bons pães (com o recheio descrito) e garçons cordiais, que ajudam a aquecer o ambiente de mundo executivo. Peça chás: alguns deles são feitos com ervas frescas, cultivadas no jardim do próprio hotel.
Além dos itens esparramados pelas mesas, você pode pedir ovos, waffle ou panquecas ao chefe. No caso do último, vem com uma pequena porção de frutas, maple syrup e uma inusitada manteiga com mel. Prefira essas opções à la carte aos pratos quentes do bufê: extremamente internacionais, com as tais salsichas e lingüiças matinais, que se desprezam por aqui. (JD)


Texto Anterior: Pães de grife realçam o Hilton
Próximo Texto: Panorâmica - CVC: Operadora lança preços até o Carnaval-2007
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.