São Paulo, quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PLANET@ LETRA

Webcams mostram os fogos de Réveillon pelo mundo

De Sydney, na Austrália, ao Rio de Janeiro, internautas acompanham os festejos da virada do ano ao vivo em torno do globo

DE SÃO PAULO

Optou por um Réveillon sossegado? Caso haja um computador por perto, será possível acompanhar a chegada de 2011 não só no Brasil, mas ao redor do mundo, graças a webcams posicionadas em pontos estratégicos.
O famoso Réveillon do Rio pode ser apreciado por brasileiros e estrangeiros independentemente da cobertura televisiva, no site www.earthcam.com/brazil/riodejaneiro.
Outro ponto tradicional de comemorações pela virada do ano é a Times Square, em Nova York -que pode ser espiada pelo link www.earthcam.com/usa/newyork/timessquare/?cam=lennon-hd -, que, agora antes do Natal, mostra a correria dos nova-iorquinos no cruzamento da Sétima avenida com a Broadway.
Curioso sobre a chegada do Ano Novo em um destino menos conhecido por suas comemorações? Que tal ficar de olho nos festejos em São Petersburgo, na Rússia? No site http://vpiter.com/web-camera-move é possível vislumbrar diferentes pontos da cidade. Na mesma página há um arquivo de vídeo que mostra a celebração de 2010.
A chegada do Ano Novo em Paris não poderia ficar de fora. Para acompanhá-la vá ao www.camvista.com/watch-live-video/europe/france/paris-panorama-streaming-webcam.html.
Ali, o internauta recebe imagens de alguns dos principais marcos turísticos da capital francesa. A ideia é acompanhar a chegada de 2011 na Austrália, onde o ano sempre chega antes? Fique ligado no site www.camvista.com/watch-live-video/oceania/australia-sydney-live-streaming-webcam.html para imagens ao vivo de Sydney.

FOLHA.com

Veja mais webcams pelo mundo em
folha.com.br/turismo



Texto Anterior: Pacotes para a Austrália
Próximo Texto: Lançamentos resgatam antigos sabores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.