São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasta oferta de casas dita a rotina do gourmet

DA ENVIADA ESPECIAL

Procurar um bom lugar para comer na Cidade do Cabo é uma tarefa fácil, já que há múltiplas opções. No V&A Waterfront, o Green Dolphin (www.greendolphin.co.za), é um restaurante que abriga shows de jazz. O jantar completo, com sopa de cogumelos, peixe assado, vinho e café sai por 280 rands (R$ 56,10), com o couvert artístico incluso.
A Long Street é o caminho para quem deseja provar pratos étnicos. Um jantar no etíope Addis in Cape (www.addisincape.co.za) é uma experiência singular. Os pratos em geral levam berbere, mistura de temperos tradicional. Há uma boa variedade de pratos vegetarianos. A média de preços é de 80 rands (R$ 16) por prato.
A comida é derramada sobre um grande prato coberto de injera, um tipo de panqueca que também é usado para comer. As surpresas se sucedem até a hora do cafezinho, servido com pipoca. (MARINA DELLA VALLE)


Texto Anterior: A bola da vez: Centro de compras, tours e gastronomia, cais convoca turistas
Próximo Texto: A bola da vez: Península revela seus atrativos geográficos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.