São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Animais merecem ser vistos frente a frente

DA REDAÇÃO

Ver o balanço da juba do leão, as narinas do hipopótamo saindo da água e a passada desengonçada da girafa comove qualquer um. O sucesso dos animais é tanto que a performance da bicharada em animações como "Selvagem", da Disney, em cartaz nos cinemas, ou "Madagascar", produção da DreamWorks, tem público garantido. Depois de vê-los na tela e de ler nesta página, gaste seu tempo se divertindo perto deles ao vivo. Não importa se é no zôo dos EUA, da Argentina ou do Reino Unido. O de São Paulo, que completará 49 anos no ano que vem, estará aberto e espera sua visita.

Jim Thompson - 13.abr.2006/Albuquerque Journal/Associated Press
SURFISTA Urso-polar brinca com prancha para se refrescar em um dia quente no zôo de Rio Grande (Novo México, EUA); os ursos-polares estão entre os predadores terrestres de maior porte: um adulto macho pode chegar a pesar 680 quilos; as fêmeas são consideravelmente menores, chegando a apenas 250 quilos; há ursos-polares em cinco pontos: Alasca, Canadá, Rússia, Groenlândia e Noruega

Texto Anterior: Fronteira brasileira: Mateiros concentra leitos em centenas de quilômetros
Próximo Texto: Arca de Noé: No zôo de São Paulo, visitante se perde vendo a bicharada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.