São Paulo, quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internacional

SEM "LEI SECA"

Grand Hyatt do Cairo volta a servir bebidas alcoólicas

DA ASSOCIATED PRESS

O hotel Grand Hyatt do Cairo voltou a servir álcool após um compromisso entre a rede e o proprietário saudita que declarou "lei seca" no local em abril deste ano.
A decisão do proprietário de seguir o Islã, que proíbe o álcool, e interromper a venda de bebidas no hotel chocou muitos na indústria de turismo do Egito. Todas as redes internacionais de hotéis no Cairo servem álcool, assim como muitos restaurantes voltados para turistas.
A porta-voz do Cairo Grand Hyatt, Sally Khatab, afirmou que a companhia Hyatt e o proprietário entraram em um acordo e que bebidas alcóolicas serão servidas em apenas um restaurante no topo do hotel.
Hóspedes também poderão pedir bebidas alcoólicas no serviço de quarto. O restaurante onde há venda de álcool será gerenciado por uma subsidiária da Hyatt separada do hotel em si. Assim, o proprietário não estará envolvido com a promoção e a venda de bebidas alcoólicas.
Os outros 12 restaurantes do hotel, no entanto, vão continuar sem vender bebidas alcoólicas.


Texto Anterior: Internacional
Cáucaso: Conflito com a Rússia afasta turista de Batumi

Próximo Texto: EUA: Vila indígena no Grand Canyon fica fechada após enchentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.