UOL


São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel alivia dia agitado

DO ENVIADO ESPECIAL

Mesmo no verão e após desfrutar atrações como o rafting -que em nada lembram uma estância de inverno-, ir a Monte Verde sem dormir de lareira acesa, numa cama "king size" aconchegante, depois de bebericar um bom vinho, é negligenciar o que o vilarejo tem de melhor a oferecer.
E é nessa linha que o hotel Saint Michel (em homenagem a são Miguel Arcanjo) pretende unir as duas pontas: de um lado, jovens ansiosos por liberar a adrenalina nos passeios da região; do outro, um merecido abrigo de conforto após um dia cheio de aventuras.
Recém-inaugurado -a primeira fase do hotel, com 15 suítes, acaba de ser entregue e a outra, com 12 apartamentos maiores, ficará pronta ainda neste semestre-, o Saint Michel (www.saint michel.com.br) faz as vezes de agente de turismo e oferece, por meio de parcerias com empresas da região, programas como vôos panorâmicos de avião monomotor, passeios de jipe, mountain bike, bóia-cross (modalidade de descida de rios em bóias) e cavalgadas, além de rapel, escaladas e pesca de trutas.
A maior vantagem para o hóspede é saber que, no final dos passeios, terá a sua espera uma mesa farta e um ambiente aconchegante, decorado num estilo que vai do clássico nos quartos ao rústico em outros ambientes, como o bar e o salão de jogos. Além de piscina aquecida, o hotel dispõe de sauna e massagem, bastante providenciais depois de horas remando ou caminhando mato adentro.
E, para quem não está disposto a pagar pelos inflacionados preços de alta temporada -no caso, no inverno-, o momento é o ideal, pois as diárias estão mais em conta do que em julho (R$ 210 por casal, incluindo café da manhã colonial e jantar).
Veja nesta página telefone de reservas e pacote de Páscoa oferecido pelo hotel. (CA)

Texto Anterior: Pacotes para monte verde
Próximo Texto: Distrito quer se separar de Camanducaia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.