UOL


São Paulo, domingo, 01 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ANÁLISE Raciocinar apenas com nossos botões não nos dá a certeza de nada. Lua crescente: 7/6, às 17h26, em Virgem

ÁRIES
(21 mar. a 20 abr.)

A partir do eclipse em Gêmeos, ontem, você terá que ser sábio nas próximas quatro semanas para contornar mudanças em seu ambiente mais próximo. O relacionamento com a família se complica; por outro lado, os estudos e as viagens estarão em destaque.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)

O eclipse solar o aconselha a rever suas finanças, que, no momento, são seu ponto mais frágil. Talentos pessoais devem ser postos em marcha com muita imaginação para superar as dificuldades. Eventos afetivos também podem abalar sua autoconfiança.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)

Talvez você descubra, nas próximas semanas, o efeito negativo de ficar muito ligado em si mesmo. Quando a pessoa tende à dispersão, pode ser bom ficar autocentrada; mas, quando isso atrapalha seus relacionamentos, ela deixa de andar para a frente...

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)

Período de revisão geral, apropriado para mergulhar em seu passado e rever todos aqueles pontos que não foram bem compreendidos. Além de você passar por uma fase de auto-avaliação, Saturno delimita seu campo de ação. O eclipse de ontem lhe trouxe dúvidas! LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Aproveite estes dias em que o eclipse lunar de ontem ainda está reverberando e reconheça a fragilidade de alguns planos que tinha. Nas amizades e nos relacionamentos sociais, há quem prefira não apostar em novos campos e em iniciativas comuns.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)

Crise de rumo no setor vocacional pega os jovens virginianos, que terão um mês para compreender o papel da diversificação em sua luta por um lugar ao sol. Os mais maduros enfrentarão discussões com seus superiores, voltando a métodos mais práticos e fáceis.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)

A comunicação correta traz abertura e leveza à sua vida! Mas o eclipse solar de ontem diz que seus planos de expansão dependem de uma avaliação mais clara, como você verá a partir de agora. Estude e seja claro e maleável ao buscar a expansão.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)

O que se torna crítico com o cenário astral de agora é a parte financeira da sua vida, e isso vai durar algumas semanas. Dívidas pendentes podem tirar seu sono, e associações com parceiros serão abaladas. Prefira o caminho da negociação e do acordo.

SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.)

Hoje e nas próximas semanas, o tema em pauta é relacionamento. Você vai começar a duvidar das pessoas com as quais se relaciona atualmente. Será por que esgotou as possibilidades de aprendizado com elas? Um bom diálogo salvará muita coisa.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)

Saturno se despede de seu trajeto por Gêmeos com um último aviso a você, dado ontem por meio do eclipse solar: evite problemas no trabalho diário, nas obrigações cotidianas, nas relação com os colegas e com sua saúde. Seja maleável e mude o quanto antes!

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)

O limite de sua afetividade está sobre a mesa, assim como a percepção de que você deve abandonar algumas certezas para viver melhor. As conquistas dependem de sua capacidade de aprender com o passado sem se atrelar aos modismos do presente.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)

Casa e família podem surpreendê-lo nos próximos dias. O eclipse solar de ontem promete abalos em algumas estruturas de pensamento. Fragilidade exposta pode levar à maior consciência! Arrume sua casa de modo a se sentir melhor dentro dela.


Próximo Texto: Crítica - Xico Sá: Coronelismo audiovisual
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.