UOL


São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Canal Fox é nova opção na Copa Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O FOX, CANAL pago que exibe tradicionalmente filmes e séries, vai transmitir 30 jogos da Copa Libertadores da América, competição cujos direitos na TV aberta pertencem à Globo. Grêmio x Pumas (México), marcado para esta terça-feira, às 21h, em Porto Alegre, é o jogo da estréia.

Marcos Cesar e Paulo Echebarria, que trabalhavam no extinto canal de esportes PSN, são os dois brasileiros contratados para narrar e comentar os jogos, todos ao vivo às terças, quartas ou quintas, entre 18h e 0h.
"É uma excelente oportunidade para assinantes da TV paga verem o futebol da Libertadores", afirma Hernán López, vice-presidente dos canais Fox da América Latina.
Em termos de imagem, haverá algumas surpresas. "É muito complexo inovar em uma transmissão de evento esportivo, mas teremos novidades gráficas", diz López. "O Fox aplicará o formato de exibição das partidas do futebol americano."
Os direitos de transmissão vêm do canal Fox Sports, ainda não lançado no Brasil, mas não incluem a exibição das duas partidas finais, que só poderão ser vistas no Brasil na Globo.
Três das cinco cotas de patrocínio, de R$ 500 mil cada uma, já foram vendidas. O pacote inclui vinhetas e inserções publicitárias. As séries das faixas horárias que serão ocupadas pelos jogos irão ao ar após as partidas. (RODRIGO RAINHO)


Texto Anterior: Frio na barriga: SBT envia equipe para competição na Patagônia
Próximo Texto: Telenotas: Agnaldo cria uma minissérie a jato
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.