São Paulo, domingo, 03 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Havia muito não ligava no SBT nas tardes de domingo e pelo jeito não vinha perdendo nada. Recentemente, assisti a um dos quadros apelativos do "Domingo Legal", em que aparecia nada mais do que três mulheres seminuas dentro de uma banheira se atracando com um rapaz. Que belo modo de conquistar audiência do sr. Gugu. Prefiro assistir às "Vídeo Cassetadas" já batidas do Faustão, que não apelam para o sexo.
G.M. Silva - via e-mail

Considero "No Limite" da Rede Globo uma tremenda bobagem, uma idiotice sem tamanho, um programa besta metido a sensacional que só serve para iludir a população. Aliás, da Globo não se poderia esperar coisa diferente. Para o povo, pão e circo.
João Neutzling Jr. - Pelotas, RS

O apresentador Ratinho não foi feliz ao dizer que o cinema nacional vai mal, porque tenta educar o espectador e que essa função compete ao governo. Com certeza, mas a TV está em nossas vidas 24 horas por dia e influencia muito as vidas de todos nós. Se fosse utilizada de forma correta, não existiram tantas pessoas sem cultura por aí.
Priscila Leite - São Paulo, SP

Gostaria muito de rever o seriado "Mister Ed", inocente e divertido. Uma comédia de costumes em que o cotidiano é quebrado sem apelações. Aproveito para protestar contra os canais USA e Sony, que repetem exaustivamente capítulos de atrações que até já saíram do ar, como "Jornada nas Estrelas" e "Seinfeld".
Sonia Schäfer - Atibaia, SP


Texto Anterior: Você decide: O horário eleitoral é útil?
Próximo Texto: Making of: Legendagem de programas ainda é pouco utilizada na TV brasileira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.