São Paulo, Domingo, 03 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Dizer que "Malhação" é mediocre é um elogio. A história não tem pé nem cabeça, e os textos são pobres. É uma pena que "alguns" bons atores sejam disperdiçados num programa como esse." Viviane B.M.Araújo (via e-mail)

"Na última segunda, no programa de Hebe Camargo, um dos entrevistados era o padre Marcelo Rossi. A apresentadora, debochando, tentava esconder as partes descobertas de uma entrevistada, dando a entender que o padre olhava para o corpo dela. Devia estar pensando que todos são que nem ela, que repara nas pessoas com segundas intenções." Fabiano Gênova (Jundiaí, SP)

"É um absurdo o SBT passar o resumo dos capítulos da semana de "A Usurpadora" aos sábados. Por que a emissora não põe algo diferente no lugar?" Aline M. de Oliveira (Taubaté, SP)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.



Texto Anterior: A gafe da semana: Legendas do "Faustão" geram erros primários
Próximo Texto: Humor: Rádio e TV parodiam 'Terra Nostra'
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.