São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLO DE NOIVA

Casamento de "astros" vira programa principal da Record

DA REPORTAGEM LOCAL

NÃO É sempre que uma emissora vê um de seus apresentadores e a protagonista de sua novela ficarem noivos da noite para o dia e marcarem casamento de repente, causando frisson nos fofoqueiros de plantão e estampando as capas de todas as revistas "de artistas".
A Record teve essa sorte, com o casamento relâmpago de Fábio Jr. (que tem um programa de pouca expressão na emissora) e Patrícia de Sabrit (a mocinha de "Vidas Cruzadas", que não anda bem no ibope), e não perdeu tempo.
Com a anuência dos noivos -que fizeram do casamento um verdadeiro show-, tratou de fazer do enlace sua grande atração, inserindo em sua programação making of, debates, entrevistas, qualquer coisa que fizesse referência à "história de amor" de seus astros.
Antes da cerimônia, os preparativos eram o assunto. A mãe da noiva chegou a ir ao "É Show", programa de Adriane Galisteu -que, por uma dessas coincidências da vida, era a madrinha dos noivos-, falar sobre os docinhos que tinha escolhido para a festa. Até a doceira foi entrevistada e contou sobre as preferências da família Sabrit.
Mas quem investiu tudo no casamento foi o feminino "Note & Anote". Um dia antes da esperada cerimônia, os repórteres mostraram com detalhes a suíte na qual o casal iria passar a noite de núpcias, o café da manhã que seria servido etc.
Para a cerimônia (com quase mais repórteres e fotógrafos que convidados propriamente ditos), foi deslocada toda uma equipe, que seguiu o carro da noiva -com a legenda "Exclusivo! A saída dos noivos momentos antes do casamento".
Até um repórter do policial "Cidade Alerta" foi escalado para perguntar ao noivo como ele estava se sentindo, o que ele tinha a dizer naquele momento e saber da noiva se ela estava nervosa.
E a festa não acabou no sábado. Na segunda, lá estava a apresentadora Claudete Troiano comentando que a Patrícia tinha se casado com uma correntinha da bisavó, entrevistando (outra vez) a mãe da noiva. Na terça, Patrícia de Sabrit ligava para desmentir que estivesse grávida, uma atriz desconhecida se revoltava porque "ninguém acredita em um amor verdadeiro", e Fábio Jr. dizia o "sim" várias vezes no vídeo.
Só resta torcer para que eles não se divorciem tão rápido. (CLÁUDIA CROITOR)



Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Perfil: Mônica Waldvogel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.