São Paulo, domingo, 04 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

CONTENDAS
Mercúrio tensiona Urano, enquanto Marte se une ao Sol: a semana começa sob o signo da ruptura

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Excitabilidade e irritação passageiras: Mercúrio agita o tema amoroso e impõe uma nova percepção, evitando que rompa vínculos e amizades caras a você. Na semana que entra, um clima de reflexão dará lugar à agitação anterior, recarregando suas baterias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pouco de ordem e de tranquilidade na vida privada tornará o dia surpreendente! Descanse, relaxe. Evite fazer reformas ou mexer com eletricidade, pois Mercúrio e Urano tornam o resultado imprevisível. Amores em alta, na terça, e bons negócios na sexta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para você evitar ações irrefletidas ou improvisadas. Seu regente, Mercúrio, abre guerra com Urano, aumentando a tensão. Ainda bem que o clima tenso se dissolverá na segunda-feira. Com isso você poderá se divertir e aprender mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um sono reparador, suspensão de obrigações pesadas e tempo para flanar por aí: é disso que precisa hoje! Mantenha segredos bem guardados e evite acidentes controlando a irritação. A partir de hoje, arranje tempo para estar com familiares e organizar seu cotidiano.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia delicado, em que será chamado(a) a intervir em situações inesperadas. Ajude amigos e cuide de si, mas nada de afobação! Acidentes podem ocorrer se der vazão à impaciência. Evite viajar. Na quarta, refaça contatos sociais; na quinta, trabalho em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um discurso rebelde nem sempre atende às exigências de uma revolução autêntica. Fique atento(a) a essa verdade nas suas considerações sobre família, vida privada e relacionamentos amorosos. O dia requer abertura mental. Na segunda, inove no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Legítimo(a) representante da tribo que batalha pela justiça e pela igualdade, você se move hoje em terreno minado! Viagens de carro e discussões estão contra-indicadas se quiser preservar sua saúde mental e física. Na semana, vale acordar cedo e batalhar muito!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Problemas com sua imagem exterior e conflitos no trabalho deram o ritmo da semana que acabou, mas o estrago em seus nervos continua ativado. Cuide da alma, do corpo e do espírito, deixando as lutas de lado até amanhã. Na terça, confusão, mas na quinta, vitória.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se existe um dia desta semana em que você corre o risco de romper de vez uma ligação séria é hoje! Um nada qualquer divorcia coração e mente, e você pode partir sem dizer adeus. É uma busca por radicalidade. Se for legítimo, aproveite o embalo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Segure gastos hoje! Evite os que jamais devolvem o dinheiro emprestado. Se for o caso, dê algo valioso a quem merece, sem esperar devolução. Não negocie dívidas nem peça empréstimos, a não ser que sinta uma vocação para vítima. Tudo melhora na quarta!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu negócio na vida é espalhar conhecimento e liberar descobertas. Nem sempre seus interlocutores estão devidamente abertos para entender o que se passa em sua cabeça. É melhor se calar, para não se dar mal hoje. Após a quinta-feira, poderá reverter esse quadro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A inconstância vem da mudança de valores. Por isso, como em tantas outras ocasiões, deixe barato a explicação mal contada e a reticência afetiva. Não canse sua beleza com nada disso. Nesta semana que entra, esteja de prontidão para as novidades.



Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: Um voto de confiança no debate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.