São Paulo, domingo, 04 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Tem coisas que incomodam muito no programa "Fama", a começar pelos padrões de interpretação musical (leia-se coreografia, dicção e canto), que fazem com que qualquer gênero de música popular seja cantado da mesma maneira por qualquer um dos participantes. Fica todo mundo parecendo a Whitney Houston (blagh!). Mas o pior mesmo é a atitude autoritária dos professores.
Eduardo Luedy, Salvador (BA)

Considero um desrespeito associar o nome de Santa Clara ao que há de pior na televisão brasileira!
Vinícius X. de Melo, Brasília (DF)

Gostaria de demonstrar minha insatisfação com o Troféu Santa Clara, destinado aos piores da televisão. É um desrespeito à Santa Clara, uma das mais respeitadas e admiradas santas da Igreja.
João Augusto Marin Jr., Ribeirão Preto (SP)

Mudando de canal, deparei com a Vânia Bastos cantando, com piano de cauda e tudo, linda como sempre. Achei que fosse na Hebe, mas era na simpática Ione Borges, da Gazeta. Que bom ainda termos essas surpresas agradáveis.
Luiz Carlos de Souza, São Paulo (SP)

Não há surpresa em assistirmos a figuras como Datena, Márcia Goldschimidt e João Kléber fazendo o que fazem na televisão. Agora, surpreende e entristece assistirmos profissionais como Pedro Bial e Roberto Cabrini seguindo a mesma trilha dos citados. A televisão corrompe até mesmo grandes talentos.
Eloísa Portocarrero, Campos do Jordão (SP)

Regina Duarte está péssima em "Desejos de Mulher". Será que ela esqueceu o que sabe?
Felipe Fiore Moreira, São Paulo (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Crítica - Eugênio Bucci: Um voto de confiança no debate
Próximo Texto: Telenotas: Benedito diz que "Esperança" já é uma realidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.