São Paulo, domingo, 05 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Hollywood vai à Gap para vender

SÉRGIO DÁVILA

A rede de lojas de roupas Gap, destino de oito entre cada dez brasileiros que vêm aos EUA, inova de novo em seus comerciais para a TV. Depois de convocar celebridades médias de Hollywood para interpretar a profissão de seus sonhos quando crianças, agora é a vez dos diretores. Assim, Joel Coen ("O Homem que Não Estava Lá"), Cameron Crowe ("Quase Famosos") e Roman Coppola (filho de Francis Ford) farão filmetes de 30 segundos escritos por Lisa Prisco e interpretados por gente como Dennis Hopper e Christina Ricci. O objetivo é fazer a empresa em crise voltar a dar lucro em 2002.

OS SUSPENSÓRIOS autografados de Larry King, ingressos para as platéias de David Letterman e "Saturday Night Live", um papel de figurante num episódio de "Friends" e quatro noites no vinhedo de Coppola na Califórnia são alguns itens a serem leiloados pela Sotheby's em 3 de junho. A renda é das famílias das vítimas do ataque de 11 de setembro.

BOM MESMO foi o centésimo capítulo de "That 70s Show", exibido aqui na terça, seguido por uma hora de entrevistas e bastidores. Todo musical, teve o Who Roger Daltrey como um reprimido professor de canto, que termina fumando um na mesa redonda...

MICHELLE WILLIAMS, a loirinha esperta de "Dawson's Creek", estréia na terça a peça off-Broadway "Smelling Rat", de Mike Leigh.

ACABA DE chegar às lojas dos EUA DVD com os 24 episódios da primeira temporada de "Friends", começando pelo piloto, de 1994. Entre os extras, cenas inéditas de cada capítulo e um passeio interativo pelo Central Park.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br

site: www.uol.com.br/sergiodavila



Texto Anterior: Finalmente: "Ilha" deve estrear no final do mês
Próximo Texto: Tabu no Script: Ator de "A Sete Palmos" diz que pensa mais na morte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.