São Paulo, Domingo, 05 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filomena faz corpo-a-corpo em seu espetáculo teatral

do enviado especial

A imagem de artista difícil de Gorete Milagres, conquistada após a briga com a Globo e as mudanças em "Ô, Coitado!", não condiz com sua performance no show "Filomena", no qual ela interpreta a personagem Filó.
O espetáculo, que já passou por São Paulo, foi apresentado em Belo Horizonte, em uma das quatro noites do 3º Festival de Novos Humoristas, realizado no final de agosto. Sete comediantes apresentaram esquetes curtos, e Gorete fechou a noite do dia 26. Ela chegou cedo e ficou observando as performances dos iniciantes já com os trajes de Filó.
Em "Filomena", a personagem chega ao teatro se oferecendo para fazer faxina para os espectadores. Filó não diz nenhum palavrão e, apesar de insistentes pedidos, só diz "ô, coitado" uma vez. Ela se mistura aos espectadores e tira dezenas de fotos com os fãs.
Jô Soares, com o show "Um Gordo em Concerto", e o diretor Jorge Fernando, com o espetáculo "Boom", tiveram relacionamento afetuoso com o público, embora mais distantes que Gorete.
Em contraste, Tom Cavalcante, que se apresentou no dia 27, não teve contato com a platéia, se recusou a falar com a imprensa mineira e saiu do teatro apressado.



Texto Anterior: Ô, Coitada!: "Ô, Coitado!" envergonhava Gorete
Próximo Texto: Controle da TV: Congresso dos EUA impõe o V-chip
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.