São Paulo, Domingo, 05 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV NO MUNDO
Chandler se muda para o apartamento de Monica, em "Friends"; "Spin City" e "Susan" trazem mudanças no elenco
Sitcoms voltam com novidades

da Redação

No final de setembro, estréia nos EUA a nova temporada das sitcoms. Aqui no Brasil, no entanto, essas novidades só entram no ar a partir de outubro.
Em "Friends" (canal Sony), Chandler se muda para o apartamento de Monica, e a neurose dos dois atinge níveis estratosféricos. Por conta disso, Rachel procura outro lugar para morar, enquanto tenta desfazer o casamento realizado em Las Vegas com Ross. Por fim, Joey fica mal por não ter companhia em seu apê, mas consegue algum sucesso em sua carreira, enquanto Phoebe arranja outro namorado, depois da terrível experiência com o policial que atirava em inocentes passarinhos.
Em "Ally McBeal" (canal Fox), os produtores não adiantam nada, mas prometem que Ally vai ter vários novos namorados, e o triângulo Ally-Billy-Georgia vai passar a ter menos importância.
No hilário "That '70s Show" (Sony), a maior novidade é o namoro entre Kelso e a irmã de Eric, Laurie. Outra grande atração serão os pais de Donna e Eric. No episódio de abertura, que terá a participação de Paul Anka, Red e Kitty (os pais de Eric) e Bob e Midge (os pais de Donna) vão comer um bolo com maconha.
Em "Suddenly Susan" (canal Warner), após a morte do crítico musical Todd e da partida de Jack, o dono do jornal, novos personagens aparecem. Eric Idle, ex-integrante do Monty Pithon, vai ser o novo chefe da redação. Rob Estes (ex-"Melrose") será um fotógrafo chique, e Currie Graham entra no time como um novo colunista esportivo. Susan (Brooke Shields) estará sexy como nunca, segundo seus produtores.
Em "Spin City" (Sony), a maior expectativa fica com a estréia de Heather Locklear (a Amanda de "Melrose"), que será a coordenadora da campanha do prefeito de Nova York ao Senado.
A novidade em "Will & Grace" (Sony) é o casal formado pelo gay desempregado Jack e Rosario, a empregada porto-riquenha da desvairada Karen. Até quando vai durar essa união? "Até o dia em que perder a graça", afirma o produtor da série, Max Mutchnick.


Texto Anterior: Ex-assessor de Itamar iniciou 'onda mexicana'
Próximo Texto: Aborígenes do Canadá põem no ar canal de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.