São Paulo, Domingo, 05 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VEJA ESTA CANÇÃO

Musa do Garbage ganha clone e explode em clipe

LUCIO RIBEIRO

NA NOVA safra de videoclipes de rock que valem a pena ser vistos, a banda americana Garbage emplaca o seu ótimo exemplar a partir de hoje na MTV.
"The World Is Not Enough", a canção-tema do mais recente filme de James Bond, é de responsabilidade da banda liderada por Butch Vig e pela escocesa Shirley Manson.
O clipe é uma surreal viagem em que a banda aparece como atração para uma platéia vestida em traje de gala num fictício teatro chamado New Globe, em Chicago, em 1964.
Enquanto a estrela Shirley Manson se prepara para o show, cientistas do mal constroem um andróide idêntico à cantora.
Tudo em clima de filme de 007, o videoclipe caminha com a montagem de Manson, que canta o tema mesmo quando sua cabeça ainda não tem um corpo mecânico.
O andróide, que tem uma bomba embutida, visita a cantora "oficial" no camarim, a aniquila com o beijo da morte e vai ao palco para cantar no lugar dela. A explosão se dá no final da apresentação, quando a música atinge seu clímax.
A música é daquelas babas bondianas bacanas, duro de ouvir sozinha, mas que passa quando acompanhada por boas imagens.
E, na melhor tradição das mulheres da lista do espião, é de perder o fôlego ver Manson cantando que o mundo não é suficiente para ela, mas dá para começar.


Texto Anterior: Making of: Começam gravações de "Pequenos Brilhantes" no SBT
Próximo Texto: Terra Nostra: Atores envelhecem com maquiador e computador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.