São Paulo, domingo, 07 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

A Hora do Rush
SBT, 12h.

(Rush Hour). EUA, 1998, 97 min. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker, Elizabeth Pena. O detetive Jackie Chan vai para os EUA a fim de resolver caso de sequestro da filha de um diplomata chinês. Para seu parceiro, a polícia designa um detetive atrapalhado. À moda de Chan: humor e artes marciais.

O Dia do Cobra
Rede TV!, 15h.

(The Day of the Cobra). 1980, 93 min. Direção: Enzo Castellari. Com Franco Nero, Sybill Danning. Agente aposentado da divisão de narcóticos ganha a chance de, finalmente, combater e derrotar um velho inimigo. Cobra aqui vai no masculino porque se refere ao nome do personagem de Franco Nero.

Apostando Alto
Record, 19h.

(Lesser Prophets). EUA, 1997, 92 min. Direção: William de Vizia. Com John Turturro, Scott Glenn, Michael Badalucco. Três amigos montam um salão de apostas em corridas de cavalos. Envolvem-se com um policial corrupto, um maluco que promete acertar o nome dos animais vencedores e outros personagens frequentadores do local.

Execução Sumária
Globo, 23h25.

(Instant Justice ou Marine Issue). Inglaterra, 1986, 101 min. Direção: Craig T. Rumar. Com Michael Pare, Tawny Kitaen, Charles Napier. Militar norte-americano investiga, em Madri, a morte de sua irmã, que se havia envolvido com traficantes de entorpecentes. Toca pra cama!

O Homem que Nunca Existiu
Bandeirantes, 23h30.

(The Man Who Never Was). Inglaterra, 1956, 103 min. Direção: Ronald Neame. Com Clifton Webb, Gloria Grahame, Robert Flemyng, Stephen Boyd. Em 1943, às vésperas da invasão da Itália pelas forças aliadas, os serviços secretos britânicos decidem, para confundir os alemães, colocar papéis secretos num cadáver, de modo a que seja encontrado. Baseado em fato real.



Texto Anterior: Crítica - Eugênio Bucci: I belong to... pelo amor de Deus!
Próximo Texto: Próximos Capítulos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.