São Paulo, domingo, 07 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Gostaria de saber o que o leitor Jean Valentim, de São Bernardo do Campo, faz para ter tempo para ver séries dubladas, mas não tê-lo para ver séries legendadas, já que a duração de ambas é a mesma.
Felipe Mendes, Santa Rosa de Viterbo (SP)

Discordo dos leitores que querem filmes dublados na TV paga. A vantagem desse tipo de TV é justamente o respeito ao som original, o que preserva a fidelidade dos filmes e permite a aprendizagem ou o aperfeiçoamento de idiomas estrangeiros.
Maria Tereza de Oliveira, São Paulo (SP)

Demorou, mas as operadoras de TV paga perceberam a realidade: brasileiro$ não são americano$$$$...
Uberlan de Oliveira Pereira, Guarulhos (SP)

Na novela "Malhação" do dia 25/6, o personagem de Kadu Moliterno procurava emprego nos classificados e se deparou com uma vaga para psicólogo. Sua esposa comenta que ele não tem o curso de psicologia. Então, ele responde que ser psicólogo é muito fácil, que é só deixar a pessoa falar. Se fosse assim, nós, estudantes, não precisaríamos passar cinco anos na faculdade.
Vivian Cestari Genicolo, São Paulo (SP)

Como algo tão ruim como o "Domingo Legal" (SBT) pode ser tão assistido? O programa vende de tudo, e os telegramas legais são de um tremendo mau gosto, expondo pessoas ao ridículo.
Claudio Correia, São Paulo (SP)

Sou fã das novelas do Benedito Ruy Barbosa, mas "Esperança" é tediosa: um elenco de primeira desperdiçado numa história chata e sem criatividade.
Ricardo de Almeida, São Paulo (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Olhar Estrangeiro: Diretor da CNN diz que microcâmera fere a ética
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.