São Paulo, domingo, 8 de junho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marca terá discos e roupas

de Buenos Aires

O SBT pretende trazer para o Brasil todo o esquema de marketing e merchandising implementado pela Telefe na versão argentina de "Chiquititas".
O primeiro disco na nova versão, com dez músicas, estará à venda a partir de agosto. As músicas repetem os clipes que serão exibidos na novela.
Na Argentina, a novela está em cartaz há três anos. Já foram editados três discos.
Segundo Alberto Fernandez de Rosa, a trilha sonora da versão brasileira tem arranjos diferentes da edição original, com maior uso de pianos, bateria e saxofone.
A estratégia dos executivos do SBT inclui a produção de roupas, artigos escolares, revistas em quadrinho e adesivos. Mas essa segunda fase vai depender do sucesso da novela junto ao público.
Em Buenos Aires, chegou a ser montado um espetáculo teatral a partir da história das crianças que vivem em um orfanato. Cerca de 180 mil pessoas assistiram ao musical, em três meses de espetáculo.
"Ao vendermos o produto 'Chiquititas' para o SBT, incluímos toda a previsão de marketing e merchandising. É a primeira vez que realizamos um trabalho com essas condições", afirma Rosa.
(FERNANDO GODINHO)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.