São Paulo, Domingo, 09 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT/Gazeta acusa a Record de falta de ética

da Reportagem Local

As recentes contratações de Cátia Fonseca ("Note e Anote") e Nélson Rubens pela Rede Record enfureceram a direção da CNT/Gazeta, que acusa José Paulo Vallone, diretor artístico da emissora ligada ao bispo Edir Macedo, de falta de ética.
"Ele não pode chamar alguém horas antes de o programa entrar no ar, como aconteceu com o Nélson Rubens. Isso é o poder do dinheiro e falta de criatividade de um executivo", afirma Sérgio Felipe dos Santos, superintendente-geral da Gazeta.
Para Santos, a postura da Record está "destruindo" a Gazeta. "Precisamos de um dia para substituir as pessoas", afirma.
Vallone passa aos profissionais a responsabilidade pelo seu desligamento da Gazeta. "Fizemos um convite e eles aceitaram", diz.
Afirma ainda que é a Record a emissora com mais multas a receber por rompimento de contrato, devido aos casos de Ratinho e Ana Maria Braga.
Vallone mantém sua atual posição no mercado. "Infelizmente, a gente vive no mundo capitalista", diz. "Prefiro ser chamado de antiético do que de incompetente."


Texto Anterior: Ressurreição: SBT fará jornalismo 'caseiro'
Próximo Texto: A volta de Isaura
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.