São Paulo, domingo, 09 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

É lamentável, mas é a pura realidade brasileira, como ainda discriminam os nordestinos. Mas eu gostaria de dizer que aqui tem gente tão competente quanto aí no Sul.
Ademir Lopes, Campina Grande (PB)

Excelente a matéria sobre a discriminação dos nordestinos na TV. Já é hora de os bons jornais começarem a denunciar as injustiças sociais, inclusive na TV. Em tempos de globalização, atualização de mercado, essa baboseira toda ditada por um sistema falido e negligente, o mais difícil é falar a língua humana.
Maria Lucia de Souza Navas, Campinas (SP)

A mediocridade em que se encontra mergulhada a TV impede que José Dumont, principalmente depois de "Abril Despedaçado", seja levado à ela. Fazê-lo, seria o mesmo que atirar pérolas aos porcos.
Carlos Bruni Fernandes, São Paulo (SP)

Queria pedir ao SBT que reprisasse a novela "Carrossel". Acho que as crianças de hoje vão gostar! O SBT e a Globo também podiam mudar o repertório de desenhos matinais.
Giovana Negreiros, Piracicaba (SP)

Se, conforme o TV Folha (19/5), até os dubladores consideram as traduções para TV ruins, por que as empresas não contratam tradutores melhores, dão a eles mais tempo, ou providenciam revisores que conheçam a cultura do país da produção?
Alvaro Antunes, Curitiba (PR)

Lamentável a falta de criatividade da produção do "Domingo Legal" ao estrear o quadro "Tá na Mira". É um plágio do "Blind Date", do canal pago USA!
Rodrigo Gualhardo, Ribeirão Preto (SP)


Os e-mails só serão publicados com o nome completo e a cidade de procedência.



Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Alvos Fáceis: Caso Tim Lopes evidencia desproteção de repórteres
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.