São Paulo, domingo, 09 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem amor e sem carro

"Quebrei a cara e agora estou sozinha." Quem reclama é Poliana Pereira Gonzaga, 22, que, há cerca de dois meses, "testou" o ex-namorado, o professor de inglês autônomo Jean Paul Edmond, 22, no programa "Você na TV", do apresentador João Kleber. "Ainda tentamos ficar juntos, mas, depois daquilo, não deu."
No "Teste de Fidelidade", um dos membros de um casal é seduzido por um(a) modelo(a), a pedido do outro. Neste caso, Edmond foi chamado para dar aula particular a uma suposta cliente, que o seduziu. Sem saber que seu encontro com a "aluna" estava sendo gravado, ele não resistiu.
"Não tiveram consideração por mim, fizeram ibope nas minhas costas e nem me procuraram para saber como eu estava", reclama o professor. Como consequência da aparição na TV, ele afirma ter perdido algumas das turmas para as quais dava aulas e até sofrido um assalto.
"Fiquei visado após aparecer no programa. Uma gangue me reconheceu na rua e me seguiu. Quando me abordaram, disseram que me conheciam da TV." Edmond perdeu carro, laptop e celular.
Outra reclamação é quanto a uma suposta falta de atenção de João Kleber. "No ar, ele disse que depois conversaria com a gente. Acabou o programa, e ele sumiu", diz Poliana. "Ele nem me deu tchau", completa Edmond.
O apresentador diz que frequentemente atende os participantes da atração. Kleber afirma que, no caso de Poliana e Edmond, quando foi procurar o casal -após sair do ar, ir ao camarim, tomar banho e se trocar-, eles já não estavam mais na emissora.


Texto Anterior: DNA em dose dupla
Próximo Texto: Sonho de reunir família acabou após dois meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.