São Paulo, domingo, 09 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sonho de reunir família acabou após dois meses

Fabiana Silva Santos, 19, mandou uma carta ao programa "Domingo da Gente", da Record, com a intenção de realizar um sonho. "Minha mãe morava com um cara que bebia; eu e meus irmãos [um rapaz de 16 anos e uma menina de 11", com uma tia. Eu queria juntar nós quatro e saber se um homem que minha mãe dizia ser meu pai era mesmo."
A jovem foi selecionada para ser uma das princesas do apresentador Netinho de Paula, no quadro "A Princesa e Eu" que foi ao ar em maio do ano passado. Um teste de DNA provou que Fabiana não era filha de quem sua mãe apontava -"Mesmo assim, ele decidiu me registrar, e o programa pagou tudo". Logo, ela, a mãe e os irmãos foram morar juntos, mas essa parte do sonho só durou dois meses.
"Depois desse tempo, minha mãe largou o emprego que conseguiu com Netinho e voltou a viver com aquele cara. Ela não muda, deve ter algum problema." Hoje, a ex-princesa sustenta sozinha um apartamento na zona leste de São Paulo, emprestado por uma cunhada da tia, e vive com os dois irmãos.
Fabiana afirma ter ganho "mais do que esperava" do programa. O emprego (o segundo conseguido pela atração), ela mantém até hoje, fez os cursos oferecidos pela atração, mas alguns presentes não saíram da caixa. "As máquinas de fazer pizza e de estampar camisetas estão aqui guardadas."


Texto Anterior: Sem amor e sem carro
Próximo Texto: Netinho ligou para saber notícias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.