São Paulo, domingo, 9 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Parabenizo o colunista Fernando de Barros e Silva pela coluna da semana passada sobre a "doença Xuxa'. Estamos em ano de eleições, moramos em cidades onde a segurança é péssima e, devido à guerra pela audiência, somos obrigados a assistir ao nascimento dessa criança do início ao fim, 24 horas por dia, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo e das nossas vidas." Luciana U. Ozório (via e-mail)

"No programa "Fala que Eu te Escuto' do dia 17 de julho, o tema homossexualismo foi conduzido de forma preconceituosa. O apresentador explicou que "era leigo no assunto, graças a Deus', confundindo possuir experiência no assunto com ter uma experiência homossexual. Era preciso um mínimo de informação e cultura para dialogar com os participantes, mas ele se mostrou inseguro, gaguejou, não conduziu o assunto de forma democrática e deu a sensação de que, na verdade, o programa deveria se chamar "Fala que Eu Escuto, só o que Eu Quero.'" Robert Richard (São Paulo, Sp)


As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.