São Paulo, domingo, 12 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Obrigada, Superstation! Depois de anos de fidelidade, a maneira que vocês encontram de agradecer aos telespectadores é nos privando de assistir a entrevista de David Letterman com Gil de Ferran. Vocês escolheram a dedo o dia em que deveriam tirar o canal do ar!
Regina Stocklen - por e-mail

Como fã e colecionador, achei muito interessante a reportagem sobre pessoas que gostam de seriados de TV antigos. Principalmente porque às vezes somos tachados de estranhos. E os canais pagos praticamente baniram as séries antigas da programação, dando espaço a séries para adolescentes. Espero que outros canais sigam o exemplo do Sony, que neste mês nos brindou com a volta de alguns clássicos.
Alcides Faria - São Paulo, SP

Mas o que está acontecendo com a imprensa deste país? Um facínora tortura uma criança de 3 anos e todo mundo fica discutindo a exibição de uma fita em programa de TV. O que se deveria discutir é o que fazer com esse celerado. Outro ponto que se deveria discutir é se eu não tenho direito a ver essas cenas porque meia dúzia de senhores detentores da moral e dos bons costumes acharam que sua opinião é a que basta. Que criem um local público, proibido para as crianças e membros dos direitos humanos, para quem quiser assistir o Brasil de verdade.
José Luis de Paula Queiroz - São Paulo, SP

O "Show do Milhão", do SBT, prova que a educação no país está bem precária. No último dia 1º, uma das alternativas a uma pergunta dizia que cenáculo se trata de um local onde se realizam "insenações", com essa grafia. Uma barbárie.
Marcos Salati - Jaú, SP



Texto Anterior: Você decide: Luciana Gimenez foi a melhor escolha?
Próximo Texto: Entrevista: Marlene Mattos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.