UOL


São Paulo, domingo, 13 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

A Globo precisa urgentemente rever o enredo de suas novelas e de "Malhação". É uma descarga maciça de ódio e intolerância familiar que, com certeza, estimula o crescimento dos estarrecedores crimes familiares.
Douglas Battistella, Curitiba (PR)

Muito me admirou a polêmica causada pelo quadro do "Caldeirão do Huck" em que, numa brincadeira, os participantes devem ficar acordados. Neste país, milhares de médicos mantêm uma jornada dura de trabalho acordados por muito mais de 48 horas para sobreviver, já que os salários são baixíssimos, e nenhuma entidade se manifesta! Isso, sim, é degradante.
Rosana Zacarias, Osasco (SP)

Gostaria de demonstrar profunda indignação com o SBT, que tirou do ar o seriado "OZ" sem mais nem menos.
Bruhmer Forone Canonice, Maringá (PR)

Os assinantes da Net ficaram com um guia espremido nas últimas páginas da revista "Monet", sem as devidas informações sobre séries e documentários.
Maria Luisa Rodrigues, São Paulo (SP)

Como assinante da Net , estou enfurecida com esse guia "Monet", que nos empurra merchandisings de celulares, carros etc. e não informa a programação.
Antonieta Bastos, São Paulo (SP)

Estou cansada de ver tanta propaganda nos intervalos dos filmes da Directv. E, se quero fazer reclamação, tenho que pagar o interurbano.
Deomarina Rocha, Sorocaba (SP)

Se não bastassem as imagens violentas exibidas com a guerra do Iraque, o programa "Turma do Didi" (6/4), direcionado a crianças, exibiu arma de fogo.
Herculano Jaime Lopes, Atibaia (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS SE CONTIVEREM NOME E ENDEREÇO (tvfolha@uol.com.br)


Texto Anterior: Programação de TV
Próximo Texto: Boom: Guerra aumentou procura por canais árabes no Brasil
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.