São Paulo, domingo, 14 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal quer ser pioneiro

da envida ao Rio

A produção de "Como Ser Solteiro" -em parceria com a Raccord- reflete a intenção do canal Multishow de apresentar, a partir de 1999, seriados brasileiros em todos os dias da semana no horário nobre.
"Mais uma vez, seremos os pioneiros na TV paga. Fomos o primeiro canal a produzir uma minissérie", conta Wilson Cunha, diretor de programação do Multishow, referindo-se a "Mangueira - Um Amor à Primeira Vista", exibida em 97.
Com uma produção orçada em US$ 2,5 milhões (englobando os 26 episódios), "Como Ser Solteiro" é a primeira "sitcom" da TV paga nacional.
O canal desenvolve atualmente outros projetos de série e minissérie. Nesta última categoria, está "Mangueira 2 - Amor que Fica", a sequência da produção protagonizada por Júlia Lemmertz e Alexandre Borges.
A minissérie deverá ser rodada em São Paulo. A idéia é mostrar o conflito vivido pelos personagens na época do Carnaval. Ela, paulista, quer que o marido desfile na escola de samba Vai-Vai. Ele, carioca, insiste em sair na Mangueira.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.