São Paulo, domingo, 15 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEXO NA TV

Monique Evans escancara na madrugada

LUIZ CAVERSAN

Justiça seja feita: o programa que Monique Evans apresenta nas madrugadas da Rede TV! é um dos mais autênticos que existem atualmente na telinha.
"Noite Afora" se propõe e cumpre de forma exemplar sua missão: falar de sexo. Só.
Tudo o que a moça inventa em cima da cama na qual "trabalha" é relacionado ao tema. Começou o programa de terça, por exemplo, imitando diversos tipos de orgasmos femininos: a asmática, a geográfica, a matemática, a suicida, a homicida. Bem convincente.
Aí chegou a convidada da noite: a loura popozuda Lady Lu, com quase tudo de fora. "Qual posição você mais gosta? Você é quietinha ou assanhadinha? Você perguntava para a sua mãe como devia fazer?", disparava Monique.
Mas a atração trouxe também uma sensacional reportagem sobre calcinhas comestíveis e outra bem sugestiva, sobre charutos.
O mais "didático" do programa, porém, foi mesmo a entrevista. Ou você não considera fundamental saber que Lady Lu acha que "a mulher tem que se valorizar" ou que Monique Evans estudou no colégio Sacre Coeur de Marie? Claro que isso foi há muito tempo, porque hoje ela apregoa que é evangélica. Certamente a evangélica mais assanhada da TV.


NOITE AFORA - Rede TV!, seg a sex., 1h15; sab. e dom., 0h



Texto Anterior: EnqueTV: Para leitores, TVs mostram violência demais
Próximo Texto: Cartas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.