São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

VIGILÂNCIA Ações irrefletidas e atitudes mascaradas ameaçam a paz do domingo: Marte e Netuno em tensão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte completa um aspecto difícil com Netuno, o das confusões e fofocas. Esses temas ficam agudos hoje no campo financeiro. Resolva o problema; a próxima semana trará avanços em todas as áreas. Insista na simplicidade e na retidão, suas armas com as chefias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão no âmbito amoroso; a nebulosidade pode imperar. Fofoqueiros de plantão chegam para ver o barco fazer água e afundar. Peça tempo para pensar. Esta semana é de claridade e de compromissos, que vingarão com base na transparência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saúde sensível hoje: não exagere na hora de cumprir tarefas. Questão relacionada a viagem pode ser enganosa. No plano espiritual e moral, atitude beligerante levará a erros. Tenha em mente os alvos claros e as pessoas certas com as quais falar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Situação turbulenta no campo amoroso, falta de concentração ao aplicar sua criatividade. Seja mais elástico, mas nem por isso indistinto. Seu desejo de mostrar independência pode custar-lhe perda afetiva. Semana traz mais luz a você em todos os campos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não será um domingo fácil se você evitar a rispidez da clareza e o confronto de valores. O amor pode existir entre pessoas tão diversas entre si. Busque a união com quem é diferente sem deixar de apontar suas diferenças. Dia complexo para relações familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com as palavras hoje. Se for inevitável dizer algo que fira alguém amado, seja direto. Ser generoso também implica em deixar de lado as nuances que só alfinetam. Evite viajar ou tomar atitudes impetuosas com parentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Segure bem o seu dinheiro hoje e não tenha medo de divergências de valores. As opiniões alheias não servem de baliza para você hoje. Com as pessoas que ama, a possibilidade de diversão está subordinada ao que acredita ser a sua verdade. Não abra mão dela.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muitas mudanças para você. Algumas delas podem pesar hoje na sua consciência. Mal-estar porque rompeu com o que era seguro, medo de perder o chão. Voe, veja como a vida é surpreendente trazendo outras possibilidades. Autonomia é a sua meta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muitas chances para expandir crenças e experimentar novas maneiras de achar entusiasmo na vida. Esse aspecto é lento e ainda durará algum tempo. Altruísmo será necessário para que mantenha sua consciência em paz. Terá muita inspiração no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Questões financeiras podem embargar projetos; o desalento também pode vir de promessas não cumpridas de amigos. Tensão no âmbito de relacionamentos. Planejamentos podem mudar, mas sua autonomia é maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Evite ser vago e fugidio e nem pense em iludir com promessas àqueles que anseiam por uma intervenção mais clara de sua parte. Por medo de ferir, você pode se comportar de modo obscuro, o que atrairá a ira alheia. Assim, ficará sem crédito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja mais atencioso com assuntos privados, dando conta da rotina com mais apuro. Descanse e se prepare. O céu turbulento também anuncia que haverá armadilhas para sua bondade; ser caridoso e ajudar alguém é bom, mas observe a intenção verdadeira.


Próximo Texto: Crítica - Eugênio Bucci: Adestrados para o show
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.