São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY TV

Sopranos vão à Broadway

SÉRGIO DÁVILA

O ÚLTIMO episódio da quarta temporada de "Os Sopranos" foi ao ar aqui no domingo com menos mortes do que o previsto. A melhor série dramática da TV atual deixará saudade, principalmente se o criador, David Chase, mantiver o intervalo médio de um ano entre temporadas. Enquanto isso, porém, os principais atores ganham os palcos da Broadway. Já estão em cartaz Jamie-Lynn Sigler, em "Beauty & the Beast", e Lorraine Braco e Edie Falco, peladonas respectivamente em "The Graduate" e "Frankie and Johnnie in the Clair de Lune". Em janeiro, Joe Pantoliano se junta a Falco. E James Gandolfini estuda propostas de voltar ao teatro em 2003.

FIQUEI DE falar como é o tal "Cathouse", o "reality show" passado num prostíbulo que a HBO exibiu domingo: uma bobagem, nada que a "Sala Especial" da Record ou o "Comando da Madrugada" do Goulart de Andrade não tivessem mostrado já naquele começo dos anos 80...

PONTAS: ROSANNA Arquette participará de "Will & Grace" como uma massagista, e Dermot Mulroney aparecerá em três episódios de "Friends" como um rival de Rachel no trabalho, ambos em janeiro aqui nos EUA.

NÃO, ELA não fumou crack: em entrevista semana passada à jornalista Diane Sawyer na TV, Whitney Houston afirmou que pode ter feito muita besteira ultimamente, menos isso. "Por favor, eu tenho dinheiro!", disse.

BOA NOTÍCIA: a ótima "Watching Ellie", sitcom com Julia Louis-Dreyfus (a Elaine de "Seinfeld") volta mesmo à TV em março, com novo formato.

E-mail: sergiodavila@uol.com.br
Site: www.uol.com.br/sergiodavila


Texto Anterior: Cultura resiste; na Globo, sexo
Próximo Texto: Laerte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.