UOL


São Paulo, domingo, 16 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARETA PERDE

Viviane Victoretti, a Regininha, fará "Jamais Te Esquecerei"

Ex-drogada de "O Clone" volta esotérica no SBT

RODRIGO RAINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

REGININHA, personagem viciada em drogas de "O Clone", ainda rende prestígio à atriz Viviane Victoretti, 24. Seis meses depois da novela da Globo, ela assinou contrato para fazer um dos papéis principais em "Jamais Te Esquecerei", trama do SBT que vai substituir "Pequena Travessa" em abril. "A personagem é uma jovem meiga sem olheiras, com boa aparência, sincera e verdadeira, muito diferente de Regininha", diz a atriz. "Mas também tem seus altos e baixos. Vai surpreender", afirma.
Letícia, personagem de Viviane, é a mais nova entre os protagonistas da história, sobre "a trajetória de um casal apaixonado e as dificuldades para viver a sua paixão", segundo Fernando Rancoleta, diretor de elenco do SBT.
Esotérica e tranquila, ela enfrentará problemas familiares -frequentes brigas entre pai e mãe. "Viviane interpretará uma menina alegre e cheia de sonhos, mas passará por variadas emoções que vão transformá-la", diz Rancoleta.
Em "O Clone", Viviane Victoretti acha que contribuiu para alertar os jovens contra as drogas. "Regininha tinha sua vida destruída, um estado sem volta", diz. "Garotos viram as cenas e se assustavam. Muitos dependentes procuraram clínicas e ajuda", afirma.
Mas a Letícia, de "Jamais Te Esquecerei", terá algo a dizer a esse público? "Vai mostrar como é uma mulher independente e responsável", resume a atriz.
Cearense, Viviane iniciou carreira aos 8 anos, no teatro amador de sua escola. Com 17, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez cursos de dublagem e de arte dramática.
Antes de "O Clone", fez testes para a novela "As Filhas da Mãe", de Silvio de Abreu, mas não teve êxito. "Na minha profissão, é preciso sorte, talento e carisma", diz Viviane. "Gostaram da Regininha, até hoje só me chamam por esse nome na rua."


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Documentário: Cameron desvenda naufrágio no Discovery
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.